quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Andebol Feminino – Calendário 2014 - AD Sanjoanense aposta no charme como incentivo de apoio à modalidade

A Secção de Andebol Feminino da A.D.Sanjoanense tem uma das melhores escolas de andebol do país, fornecendo com assiduidade as selecções nacionais de jovens, tendo mesmo  na última época conquistado o titulo nacional de Infantis.

Contudo por falta de fundos a equipa sénior feminina tem em risco a sua participação no campeonato nacional da 2ª divisão e esteve já por várias vezes muito próximo de cessar a actividade.

No último ano a equipa disputou os primeiros lugares da 2ªdivisão até ao último jogo e foram as próprias atletas que muitas vezes suportaram as suas deslocações.

Nesta época que se avizinha, a equipa feminina da ADS comemora os seu 15 anos de nascimento e pretende criar estabilidade. 

As modalidades amadoras em Portugal são pouco apoiadas e em especial o feminino pela sua  falta de visibilidade, pelo que  pretende-se efectuar a sua promoção por várias  vias criando retorno e valor acrescentado aos "sponsors". 

  • Através do financiamento em Crowdfunding 
  • Através da mediatização. 
  • Será a unica equipa de andebol em Portugal a jogar de mini saia, a outra equipa que utiliza este equipamento é o campeão Françês (Metz). 
  • Irá lançar um calendário de mesa fora do convencional, com fotos sensuais e arrojadas da equipa.

Pensamos que com esta mediatização poderemos criar retorno a quem pretender associar a imagem à equipa feminina da ADS.

A A.D.Sanjoanense é o principal clube de S.João da Madeira e promove várias actividades onde se destaca o futebol. A secção de Andebol tem 15 equipas em competição, das quais 7 são femininas.

O calendário de 2014 do Andebol da Sanjoanense já está disponível para venda na loja da ADS e nos jogos dos seniores no pavilhão das Travessas!
Não se esqueça que ao adquirir um calendário estará a ajudar a nossa modalidade no clube!…

Sem comentários:

Enviar um comentário